WhatsApp Beta ganhou suporte às notificações prioritárias, primeiro os testes estão sendo realizado na plataforma Android. O usuário pode priorizar apenas os alertas de mensagens diretas de amigos, e manter as notificações de grupos com baixa prioridade, podendo desta forma organizar melhor as chegadas de mensagens, isso vale também para os grupos. O recurso mantém […]


A partir de agora empresas e marcas que utilizam o LinkedIn como um de seus canais de comunicação podem contar com um novo recurso para atingir as suas audiências: o Sponsored Video, ou seja vídeos como temos hoje no Instagram e no Facebook. A possibilidade de usar imagem, som, movimento e todos os recursos de […]


Estou recebendo esta dúvida de qual ferramenta para atender o cliente é melhor, telefone ou Messenger ou Whatsapp ou Chat Online e resolvi compartilhar neste vídeo cases reais e a minha opinião prática sobre como usar o chat online o whatsapp para negócios.


Quando pensamos em um movimento de um empreendimento de gastronomia, restaurante, pizzaria, bar, food truck, cafeteria, etc… sempre olhamos para o vizinho e na maioria das vezes tentamos copiar e perdemos a essência, levando a médio prazo o negócio a falência, por isso compartilho no vídeo 3 pilares importantes para você focar no seu negócio, […]


Quando um cliente vai pela primeira vez no seu estabelecimento, você deve agradecer pelo voto de confiança e fazer de tudo para transformar a visita em uma experiência, pois este cliente pode falar mal ou falar bem para outras pessoas que ainda não conhecem. Por isso compartilho uma técnica infalível para você agradar o cliente […]


O Mercado criar inovações e através da necessidade vem as invenções, agora se você é empresário do ramos gastronômico e esta desesperado por causa da pizza de 10, vou compartilhar algumas experiências, algo que pode ser utilizado em qualquer negócio e as pessoas que aprendem a pensar diferente, acabam tornando o seu negócio mais lucrativo.


Estava conversando com um futuro cliente e passei alguns cenários de como ele estava naquele momento e como estavam os concorrentes, é fundamental estar atento ao mercado e sempre procurar pontos de melhoria, falamos sobre investimento em marketing, site, redes sociais e Google Adwords, confere as melhores dicas.