Devemos pensar que as pessoas estão conectadas e duas das principais redes são o Facebook e o Instagram, compartilho dicas simples e práticas de como fazer postagens de impacto e como aumentar o alcance orgânico. Inscreva-se em nosso curso: http://goo.gl/ZH3eQc [Lote sua Agenda]


Já parou para pensar que talvez você esteja tentando vender o que o seu cliente não deseja, ou simplesmente um serviço que ele não entenda, ou ainda mais, um serviço que ele pensa que nunca vai comprar porque existem tantos pontos negativos na opinião dele, são diversas dúvidas que precisamos antes de vender, resolver internamente, […]


Lote sua Agenda: Todos nós gostamos de ser bem atendidos, tem o serviço comprado, entregue conforme prometido e isso não é mais do que a obrigação de quem vende, mas os prestadores de serviço que querem ir além precisam encantar e entender o seu cliente, ouvir e as vezes não falar faz parte de um […]


Lote sua Agenda: Quem é prestador de serviços ou profissional autônomo precisa saber alguma coisa de venda, mesmo que for apenas um profissional técnico, todos somos vendedores, só que alguns possuem conhecimentos comerciais e experiência do dia a dia mais o que outros.


O nosso principal adversário nas vendas, somos nós. Quando começamos a falar de preço antes da hora, pode ter certeza que o cliente já dominou você. Aprenda comigo como vencer alguns obstáculos e colocar em prática hoje mesmo.


Quando chegamos nesse ponto, surge um monte de dúvidas, incertezas mas tenho uma boa notícia, você pode mudar tudo isso, veja no vídeo como eu faço para superar fases ruins e colocar tudo isso no piloto automático.


Quem não assistiu, gravei a parte 1 que faz todo o sentido para compreensão deste vídeo, aqui compartilho uma técnica para clientes premium, aplicando o conceito de vender mais, só que com alguns diferenciais, para clientes diferentes.


Sempre pensamos em vender para fora, mas as vezes esquecemos dos nossos clientes e como podemos vender um pouco mais aplicando uma técnica muito simples. Acompanha comigo!


Vender por Vender é melhor não vender nada, pois vamos caindo em um ciclo que não conseguimos sair e acabamos culpando todo mundo, menos o produto ou o serviço. Construa uma oferta, veja como aplicar este conceito e rentabilizar ainda mais as suas vendas.


Todo mundo que vender qualquer coisa a todo momento, bater meta, aumentar o faturamento, mas muitos poucos pensam na entrega do produto ou serviço e não enxergam o quanto isso pode proporcionar um aumento de vendas significativo, vem comigo aprender mais esta.