Como captar emails ou Whatsapp de Potenciais clientes

Conseguir um email de um potencial cliente pode ser um grande desafio, mas para isso usamos a estratégia de oferecer algo de valor, algo que solucione uma dúvida ou parte do problema do seu potencial cliente e para isso descrevo 6 passos para você seguir e colocar em prática hoje mesmo.

Como funciona? Siga os passos:

1- Defina quem é o seu público, idade, gênero, posição social, desafios, onde frequenta, o que costuma ler ou seja um mapa geral do seu futuro cliente, com isso conseguimos entender melhor quais os principais desafios.

2- Prepare um bônus gratuito, pode ser um vídeo, um desconto, um brinde, um ebook, são inúmeras possibilidades de acordo com o seu público.

3- Faça um post ou banner com algumas dessas palavras: Nossa empresa preparou um brinde especial para um número limitado de pessoas, nosso bônus é gratuito mas vai ficar até dia X no ar, aproveite esta oportunidade única este brinde custaria Y, mas neste momento custa apenas X.

4- Depois do post feito, agora é hora da observação, escreva explicando: esse presente é limitado e precisamos do seu email ou whats para você ter acesso a este material ou brinde, dependendo da situação se for um material digital, usar este email para envio do material, se for brinde, ligar para o número ou usar o whatsapp para recolher informações de endereço para envio do brinde, tudo depende de cada situação, mas sempre devemos ter como foco capturar os dados, mas sendo íntegro, entregando algo realmente de alto valor.

5- Utilize os anúncios patrocinados, sejam nas redes sociais ou em portais para receber ainda mais potenciais contatos.

6- Verifique e acompanhe os resultados e lembre-se, aquilo que não pode ser medido, não pode ser melhorado.

P.S. Saiba que você pode fazer isso facilmente no Facebook ou em qualquer outra rede social ou mesmo em algum anúncio de portal com banners, com esta técnica agora você pode usar toda a criatividade para alavancar o seu negócio e colocar em prática o mais rápido possível.


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