O poder do webninário ou apresentações online

Muitas pessoas estão usando o recurso das apresentações online, chamados de webnináros para apresentar os seus produtos e serviços e realizar milhares de reais em vendas.

Webinário vem da palavra inglesa “webinar”, que é uma abreviação da expressão “web based seminar”, ou seja, é uma espécie de seminário transmitido pela internet.

O conceito é bem simples, imagine um grande teatro ou um auditório, você irá fazer a sua apresentação, só que a diferença que este encontro é online, cada pessoa em sua casa ou trabalho com um computador acessando a internet.

Acredito que atualmente é uma poderosa ferramenta, porque você está ali ao vivo, conectado com diversas pessoas e desenvolvendo uma conversa que pode ser ou não interativa com perguntas e respostas via chat. Os recursos não inúmeros, se você já tem uma empresa formada ou se tem somente uma ideia de negócio, esse método vai ser importante para você.

E caso você venda produto físico ou preste serviço, não há nenhum problema, você também pode fazer webinários para educar seus clientes, fortalecer sua marca ou gerar potenciais clientes através de captação de leads.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.